Depois de anunciar sua estreia em São Paulo, o festival holandês DGTL, que além de Amsterdam já acontece em Barcelona, anunciou o line up oficial para seu debut em terras brasileiras. O evento acontece no dia 6 de Maio em São Paulo, em uma locação denominada como Fabrica DGTL. Confira o line up completo no vídeo abaixo:

O full program é composto por um mix de nomes fortes frente ao público brasileiro, como Âme e Carl Craig, novas apostas do calibre de Speedy J e Apparat, e nossos talentos nacionais: Ney Faustini, Davis, Marcio Vermelho e Teto Preto são apenas alguns dos escolhidos. Clique na imagem para ir ao site:

A imagem pode conter: noite

Como nós adoramos fazer e já é tradição aqui no Alataj, separamos as 5 atrações que mais nos chamaram atenção após o anúncio do line up. Uma matéria no calor do momento mesmo, inspirada na emoção de ver mais uma grande marca aterrizando no Brasil com big names das cenas house e techno. Vamos a eles?

Apparat | Sascha Ring é parte do aclamado projeto Moderat e chega ao Brasil com seu show solo. Sua música é conhecida por conectar influências de diferentes partes do mundo, sempre com muito cuidado na composição e doses generosas de emoção.

Mauricio Lopes | Todo bom festival que se preze, precisa olhar para as raízes da cultura local. Mauricio Lopes é um dos pioneiros da música eletrônica no Rio de Janeiro e desde meados dos anos 90 é reconhecido por um som original, que mistura traços de electro, techno e influências próprias.

Derrick May | O icônico DJ e produtor de Detroit é parte do emblemático The Belleville Three, grupo que é considerado como responsável pela criação do techno. Atuando de maneira incisiva na cena mundial desde meados da década de 80, May é o tipo de artista capaz de entregar permanentemente algo inovador e a frente de seu tempo.

Tati Pimont | Uma das grandes expoentes da nova safra de artistas brasileiros: essa é Tati Pimont. A paulista é o tipo de DJ que sempre pode surpreender você, seja com sua pesquisa avançada no digital, ou com sua coleção de discos. Mais do que talento, Tati representa frescor e prosperidade para a cena house/techno nacional.

Patrice Baumel | Um dos grandes nomes do momento. Assim podemos definir Patrice Baumel, DJ de repertório versátil e produtor que vive momento implacável. Sua experiência como residente do lendário Trouw em Amsterdam e seu estilo peculiar no estúdio, o credenciam a grande nome da primeira edição do DGTL. Vai apostar contra?