Rompendo a longa barreira dos anos, Robag Wruhme apresenta-se como um artista cada vez mais interessante e inovador. Nome forte da cena techno alemã, Robag lançou uma longa variedade de EPs na década de 90 e esses releases ajudaram na consolidação de seu nome no cenário underground alemão e, posteriormente, europeu.

Resultado de imagem para robag wruhme

DJ Robag, Die Dub Rolle, Machiste, Themroc, Rolf Oksen e Robag Wruhme foram alguns dos pseudônimos utilizados pelo DJ e produtor desde que começou a trabalhar com música eletrônica. Sob diferentes olhares, Wruhme desenvolveu com propriedade a habilidade de explorar ritmos originais do hip hop, downtempo e new pop em suas composições, quase sempre cercadas por melodias e um DNA original.

+++ relembre nossa matéria sobre a Pampa Records aqui.

Em paralelo a um grande número de trabalhos originais lançados, Robag também se tornou admirado pela sua facilidade na produção de remixes. Em seu catálogo constam releituras para diversos artistas, algumas delas chegaram a se tornar hits nas pistas. É focando em seu lado remixer que nós selecionamos cinco grandes trabalhos criados por Robag. De Moderat a WhoMadeWho, passando por artistas menos conhecidos como Metaboman, prepare-se para uma lista das boas:

A música conecta as pessoas!