READING

Um Som Gringo com Melé | Club Bad LDN e Ortella

Um Som Gringo com Melé | Club Bad LDN e Ortella

Chegou a hora de darmos um até logo para o produtor britânico Melé aqui na coluna Um Som Gringo. Depois de um semestre inteiro de colaborações, ele separou suas duas últimas escolhas, fechando assim sua participação. Melé vive um momento muito especial em sua jornada na música, com releases recentes pela Defected e Edible, além de sua própria gravadora/festa Club Bad. Até logo, amigo:

+++ Quero ler a entrevista com Melé

Melé – Club Bad LDN

Comecei minha festa Club Bad por volta de 2 anos atrás em Liverpool, minha cidade natal. Para ser sincero, começou como um lugar em que eu pudesse ver meus amigos, já que eu não conseguia vê-los tanto quanto eu gostaria. Cresceu rapidamente nos últimos 2 anos, já recebemos Benji B, DJ Boring, William Djoko, Jasper James, apenas para citar alguns. Mês passado fizemos nossa segunda edição em Londres, no Hangar – a primeira foi no fabric

Esse set é um trecho de aproximadamente 1h do meu long set de 6h. Adoro fazer long sets, pois consigo tocar músicas que eu não teria a oportunidade de tocar no club. Além disso, gravei e compartilhei o mix como parte da minha nova série The Movements, que lancei há um mês – passo muito tempo viajando e tocando em lugares incríveis e essa série é para compartilhar sets gravados ao vivo, cada mês em um lugar diferente ao redor do globo. Divirtam-se!

Ortella – Rawket

Muitas das músicas que tenho produzido ultimamente tem sido inspiradas no som de Dennis Ferrer, Jerome Sydenham & Kerri Chandler, você não pode competir com uma grande house music com alma. Esse é um novo lançamento da gravadora de Kerri, Madhouse Records. Uma das minhas gravadoras preferidas para house music de qualidade… esse release de Ortella não é diferente! Uma faixa típica que você associaria a Chandler. Adoro faixas como essa, que são tão simples, mas podem ser reproduzidas por mais de 5 minutos sem que você fique entediado.

+++ Falamos muito mais sobre Kerri Chandler aqui, na coluna Special Series!

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS