Como você provavelmente já sabe, amanhã o Alataj completa 4 anos de história e celebra essa data com um super evento no Terraza BC. As 18h30 rola uma conferência com 2 painéis, seguida de um coquetel para convidados e a festa oficial, que terá o tema Tribute to Chicago. O warm up da noite será feito por Michel Caliman, um dos homens a frente do HTBC, núcleo de Joinville que vem realizando um trabalho de extrema relevância para toda região. A escolha de Michel para o warm up não foi por acaso. O DJ é um daqueles artistas que possuem uma pesquisa musical digna de orgulho, pesquisa essa que está colocada a prova no Weekchart dessa semana. Confira abaixo!

Segunda-feira: Soft House Company – A Little Piano (Original Mix)

Os elementos clássicos do House são muito presentes na minha vida e nos meus sets. Baterias eletrônicas, teclados, baixos e arranjos dos anos 80 e 90 me marcaram e até hoje e isso reflete nas pistas que pego.

Terça-feira: Kerri Chandler – Super Lover (Original Mix)

O quê falar desse cara? Esse EP deu início a um ciclo gigantesco, Kerri Chandler change my life too.

Quarta-feira: Rick Wade – With Me (Original Mix)

Esse cara pra mim é um mestre também, quem conhece o meu lado deep sabe que gosto de explorar algo mais verdadeiro e profundo.

Quinta-feira: Glenn Underground – Afro Gente (Original Mix)

Sou apaixonado por jazz e gosto muito de Soulful House. Essa música representa isso pra mim, piano elétrico, synths, percussão.

Fim de semana: Louis Benedetti, Raffa Scoccia – Hammonized (Main Mix)

Essa tem história e certamente não só pelos meus decks. Uma vez ouvi em um set do Ron Trent e toquei ela pela primeira vez em um HTBC. Foi um momento incrível ver todas as pessoas conectadas com este clássico, da nova geração até os DJs veteranos na pista dançando.

Bônus: Everything But The Girl – Missing (Todd Terry Club Edit)

Uma música que marcou e certamente mudou e influenciou minha vida. Minha mãe ouvia no carro e essa faixa foi um sucesso na época, já amava o house antes mesmo de saber