Who? Bebop

Antoine Neto é o nome por trás do projeto Bebop, artista que encontrou na música uma forma de externar seus sentimentos e se conectar com o mundo. Nascido em Vitória no Espírito Santo, mas há muitos anos residindo em Portugal, este talentoso DJ e produtor bebeu direto da fonte de influências como acid jazz, techno e minimal para construção de seu atual sólido perfil sonoro.

Foi durante a adolescência que Antoine começou a se converter em Bebop. Com uma mudança de perspectiva significativa em relação a música, ele descobriu que poderia transformar sua paixão em profissão e através de muito estudo, passou a se desenvolver enquanto artista, um desafio e tanto para um jovem que até então não estava inserido neste universo. Em torno do codinome Bebop, Antoine desenvolveu uma nova persona que o acompanha de forma intensa até hoje.

Alguns de seus principais releases incluem faixas por labels como Minihard, Monocline Records e Do That! Lab, sua própria gravadora. Aqui no Brasil, Antoine construiu uma relação especial com a Prisma Techno, selo que já o recebeu em 3 ocasiões e agora assina seu próximo EP solo, Asteroid Blues, com lançamento marcado para 9 de novembro. Assim como em trabalhos anteriores, Bebop segue uma linha mais próxima ao minimal techno, estilo que pode ser considerado o principal norte de suas produções. Para escutar em primeira mão, conecte-se co ma Prisma Techno no Soundcloud:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS