Riccardo Paffetti e Gabriele Micheli formam o Black Loops, projeto que tem encantado (de fato!) a cena house internacional com uma consistência de releases arrebatadora. Donos de um som quente e funky, Riccardo e Gabriele provocam uma mistura entre algo mais pista e contemporâneo com um toque de Berlim Techno em paralelo a classe do som eletrônico vindo da Itália.

Italianos de origem e atualmente residindo em Berlim, eles encontraram na Toy Tonics um lugar para chamar de casa e dar tom e identidade aos releases. Foi pelo selo alemão que Riccardo e Gabriele lançaram alguns de seus principais sucessos, incluindo Sex, Cassette 7, Suki e Red Light. Eles também conquistaram ótimos trabalhos por outros bons selos, como Pets Recordings, aonde lançaram o EP For The Lovers, e Gruuv, ponto de partida para o EP Get Lost e outros dois lançamentos.

++ Relembre nossa entrevista com os fundadores da Toy Tonics

Não espere uma identidade voltada ao house old school na música do duo, Black Loops é sinônimo de groove, classe e qualidade ligada a uma nova geração da house music. Eficientes enquanto DJs e produtores, essa dupla de italianos combina os ingredientes necessários para que possamos estar permanentemente atentos aos seus trabalhos. Portanto, se você tiver a oportunidade de dançar ao som deles, separe seu melhor calçado por que ficar parado certamente será um desafio e tanto.

A música conecta as pessoas!