Who? Sage Act

Muitas são as etapas a serem conquistadas quando pensamos na transição de um sonho e a realidade de poder colocá-lo em prática. Entender seu propósito, encontrar apoio e incentivo, traçar um caminho, definir um plano de ação, se ele será executado individualmente ou de forma conjunta e, por que não, quem serão as pessoas que estarão ao seu lado dividindo este mesmo propósito que você. No caso de Henrique Xavier, Matheus Alvim e Mauro Mota, o sonho é definitivamente repartido e hoje colocado em prática com Sage Act.

Nascidos em Recife, o trio decidiu atuar em conjunto para montar um projeto que traz a gostosa mistura entre a música orgânica e a eletrônica, unindo a experiência ao vivo da junção dos instrumentos físicos e elementos eletrônicos, criando um som híbrido e abrangente, já que possui certa proximidade à cultura pop, porém mantendo uma essência conceitual.

Inspirados por referências mundiais da música como Bob Moses, Rüfüs du Sol e Disclosure, o Sage Act mudou-se para São Paulo e tem atingido bons resultados no trabalho a que se propõe, participando de festas conceituadas neste cenário, principalmente no calendário de eventos do último verão. O projeto também já conquistou terras distantes, realizando sua primeira gig internacional em Aspen, no Colorado (EUA) no início deste ano.

E assim como qualquer obstinado para atingir seu propósito, o trio mira longe em suas conquistas, trabalhando duro para alcançar os grandes festivais de música ao redor do mundo. Bom, o caminho para a ação já foi ultrapassado, agora resta acompanhar o projeto para conferir cada degrau que irão subir até atingir o sucesso merecido.

A música conecta.

+++ Mais conteúdos da coluna Who? você encontra aqui

+++ Conteúdos no e-mail? Assine nossa newsletter


RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS