A Cocada Music iniciou 2025 com o pé direito. Após um hiato de pouco mais de três meses, o selo comandado por Leo Janeiro retorna com o EP Just Remember, marcando a estreia de Filipe Shock, novo projeto de Filipe Raposo. Conhecido pelo sucesso com a banda Rio Shock na década passada, o produtor traz agora um trabalho solo que mantém a energia vibrante de referências dos anos 80, mas com uma roupagem bastante contemporânea. O resultado é um caldeirão sonoro onde Disco e Funk se encontram de forma equilibrada, evocando o calor do Rio de Janeiro e reforçando o compromisso do Cocada em apresentar música eletrônica com forte identidade própria.
Além da faixa original, o EP também conta com um remix assinado por Zopelar, remix este que cumpre bem o papel de levar o release para novos lugares. Seu trabalho preserva os elementos essenciais da faixa original enquanto potencializa o vocal-título por meio de repetições e estrutura o groove em uma base rítmica característica do Deep House. Seu remix é bem sucedido ao manter a essência da proposta original, mas também amplia sua aplicabilidade em diferentes tipos de pista, tornando-a uma opção versátil para DJs que transitam entre House e Deep House.
A Cocada deu seus primeiros passos enquanto marca ainda em parceria com a Get Physical lá por 2018, desde então, tem se consolidado como um polo de curadoria para assinaturas genuinamente brasileiras e latino-americanas dentro da música eletrônica. Seja por meio de seus lançamentos ou eventos, o selo tem se dedicado a expandir essa sonoridade para o cenário global. Em uma cena onde frequentemente tudo soa um tanto quanto igual, a existência de projetos como o Cocada é fundamental para que novas ideias e artistas sigam aparecendo.