Skip to content
A música conecta

Seas Festival anuncia nova edição em 06 de dezembro com mais de 30 artistas e três pistas em local inédito

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 28.10.2025

Depois de algum tempo longe das pistas, o Seas Festival anunciou oficialmente sua primeira e única edição de 2025, marcada para 6 de dezembro em um paraíso inédito na Praia das Laranjeiras, em Balneário Camboriú, batizado de Sonho. O evento celebra os 9 anos da label catarinense com uma proposta que vai além da música eletrônica, distribuindo mais de 30 artistas em três palcos e incorporando uma programação diurna focada em bem-estar.

A novidade desta edição está na combinação entre o cenário conectado à natureza — com todas as três pistas posicionadas entre o mar e a Mata Atlântica — e atividades como yoga, corrida, coffee break, limpeza da praia e banheira de gelo, criando uma experiência que conecta diferentes públicos através de atividades diversificadas e de lifestyle.

O local escolhido traduz a essência que o Seas busca há quase uma década: conectar natureza e música eletrônica em experiências imersivas. Posicionado em um dos pontos mais turísticos da cidade, a praia de Laranjeiras, o festival terá como cenário o teleférico com bondinhos e descidas de tirolesa ao fundo do palco principal. A programação diurna antecede as apresentações musicais com atividades voltadas à “conscientização corporal, mental e espiritual”, refletindo a evolução do projeto nesses últimos anos.

A curadoria musical mantém o foco na cena nacional, com 100% dos artistas sendo brasileiros. O Seas Stage (palco principal) recebe na linha de frente nomes como Bakka, Bhaskar, HOO, Malive e, claro, Nezello, um dos nomes à frente da Seas, concentrando sonoridades mais tribais com pressão de pista. Os outros dois palcos — Marujos Stage e Proa Stage — vão explorar vertentes do House ao Disco e funcionar como espaços dedicados principalmente à valorização de nomes em ascensão, recebendo artistas locais e regionais que possuem bagagem e experiência suficiente para comandar um encontro desse nível.

O festival marca também uma parceria oficial e retorno da Funktion-One ao Brasil, que assinará o sistema de som da ocasião e continuará ao lado da Seas nas próximas edições. A label, que já recebeu mais de 100 artistas em suas edições anteriores, mantém sua essência multidisciplinar com exposições artísticas, feiras, gastronomia e ações de sustentabilidade. A proposta é que o público “viva cada experiência de coração e mente aberta”, inclusive, a equipe irá propor ativamente que as pessoas se desconectem dos celulares e aproveitem ainda mais o momento.

O Seas Festival 2025 representa a maturidade de um projeto que conseguiu unir turismo, natureza e música eletrônica sem perder sua identidade.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025