Skip to content
A música conecta

Case | Anjunadeep

Por Alan Medeiros em Case 28.08.2016

Constantemente nos sentimos impressionados com a quantidade de selos independentes distribuindo material de diferentes formas dentro do universo da música eletrônica. Entretanto, são pouquíssimas marcas que realmente possuem uma sistemática de trabalho profissional e ultrapassam a barreira dos primeiros anos desenvolvendo um trabalho sólido e sério. É nesse seleto grupo que a Anjunadeep se encontra.

Anjunadeep

Fundação | 2005

Sede | Londres

Fundador / Administrador | Above & Beyond e James Grant. O selo foi concebido para ser uma opção alternativa aos DJ sets de seus fundadores e permaneceu fiel aos seus conceitos. Com o passar dos anos tornou-se notório o trabalho de seu departamento de curadoria artística.

Perfil Sonoro | A época de ouro do Progressive House ajudou a difundir os artistas e lançamentos do selo por toda a cena. Com a popularização em massa da Dance Music, outros estilos também ganharam força. A proposta de defender um som melódico e atemporal se mostra estampada nos recentes releases assinados por Yotto, Amateur Dance, Matthias Vog, Luttrell e outros produtores de ponta.

Com uma jornada aberta pela frente e um passado brilhante no currículo, não é exagero dizer que a Anjunadeep ocupa, há certo tempo, o posto de formadora de opinião dentro do agitado cenário de House Music em uma perspectiva global. Não é apenas o conteúdo musical do label britânico que é atemporal, todo o trabalho desenvolvido também merece assim ser reconhecido.

Principais artistas | Dusky, 16Bit Lollitas, Lane 8, Cubicolor, Michael Cassette, CIOZ, Joseph Ashworth.

5 releases que adoramos

Solomon Grey – Miradors (Lane 8 Remix)

Lane 8 & Kidnap Kid – Aba (Official Music Video)

Cubicolor – Dead End Thrills

Jody Wisternoff & James Grant – Nightwhisper

16BL – Vette

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024