Faixa a faixa

Faixa a Faixa | Vitor Vinter – Another Level [Otherwise Records]

Vitor Vinter descobriu há pouco tempo que não está na pista só para se divertir e dançar. Através da música, o jovem artista descobriu uma via de expressão ao fazer uso dos beats dançantes, que movem corpos pelo mundo na cultura de pista. Trazendo referências bem definidas de Tech House, Minimal, House e Techno, ele dedica-se à rotina no estúdio para ser um profissional. Sua estreia na Otherwise Records com o EP Another Level é mais um degrau conquistado que firma seu propósito. 

Sob a chancela de Fran Bortolossi e Kolombo, o compilado de três tracks apresenta a faixa-título, o remix do duo BeMore e Like This. As originais trazem destaque para vocais que injetam força no ritmo das músicas, com uma nuance que pode nos lembrar ‘ghetto tech’, mas com menos rapidez, o que se modifica no remix assinado pelo próprio artista, que deu ênfase ao todo e construiu um break mais viajado. Bom, para entender mais, nada melhor que o criador para contar sobre a criatura. Vem ver!

Another Level | A faixa foi inspirada no Hip Hop dos anos 90 que escuto diariamente. O break é bem diferente do que venho fazendo, pois contém apenas o vocal e o synth, isso foi feito pelo fato do vocal ser muito rápido, então não deu certo deixar ele rolando com algum beat. Eu achei que o resultado final dela não ia dar muito certo na pista, porém, ocorreu o inverso, testei ela na Caos Campinas e foi a track que mais bombou do set.

Like This | É uma track que conversa muito bem com a Another, porque o Trallez e eu fizemos com a intenção de relembrar o G-House, que é uma sonoridade inspirada no Hip Hop. Há uma diferença de 1 ano ou mais entre uma produção e outra. Então, sem querer querendo, as duas se assimilaram muito bem (risos).

A música conecta.