Juntos

Juntos | Boletim semanal #055

Segundona começando com um mix de invejinha + dor no coração + esperança acompanhando os vídeos das primeiras festas eletrônicas que aconteceram neste final de semana em algumas partes do mundo. Uma hora vai ser aqui – e se a gente seguir se cuidando e cuidando do próximo esse momento chegará mais rápido. Enquanto a gente fica com um gostinho distante de uma pista, bora manter os ouvidos afiados com muitos lançamentos que rolaram nos últimos dias e que foram compartilhados com a gente por aqui:

Doguez | Faixa Stages – V.A. TWNP [Urban Soul]

O artista é um dos convidados para compor, com sua faixa Stages, o primeiro capítulo do projeto TWNP – Tarter With National Producers, uma compilação de 30 faixas com a curadoria do label boss catarinense Tarter, lançado na última sexta-feira (30).

Armonique | Faixa Strange Kids

O brasileiro abre seus trabalhos como produtor lançando de forma independente a faixa Strange Kids, uma composição enérgica dentro da linha Indie Dance.

Goma Rec. | Whiplash – Adrenaline Junkie EP

O segundo release de 2021 do selo foi lançado na última sexta-feira (30) e é assinado pelo projeto comandado por Baitz e João Boaventura (Coletivo NINHO – SP). São cinco faixas originais que conversam com o Breakbeat, Electro, Jungle, Juke e Super-House, além de um remix feito pela Goma Crew.

Soundscape Records | Vinnci – Astronaut Space

O canal de streaming que reúne música e paisagens incríveis lançou sua gravadora e comemora seus seis meses de trabalho com o lançamento do EP Astronaut Space, um conjunto de quatro faixas que levam o ouvinte a uma viagem melódica, com linhas progressivas e base Tech House.

Samir | Mix para Índica Label

O DJ paranaense apresenta seu mix para a série Ziplock Sessions, do label catarinense Índica. Uma hora de muito Deep House, Progressive House e Downtempo, um prato cheio aos amantes dos estilos. 

Ambivalente | Single + Clipe Verde [Primata]

Ambivalente lançou dia 23 de abril seu trabalho que fala sobre aspectos negativos de se apaixonar, sobretudo em um momento tão delicado quanto este que vivemos agora. Tudo isso envolvido por sua sonoridade que mescla a melancolia, característica do projeto, com novas influências de Pop Alternativo, MPB e Música Eletrônica.

A música conecta.

Compartilhe