Skip to content
A música conecta

Carl Cox remixa Kevin Knapp e Hannah Wants pela Toolroom

Por Ágatha Prado em Notícias 22.05.2020

Da colaboração entre Hannah Wants, discípula fiel do Garage House, e do produtor e vocalista Kevin Knapp, oriundo do Jacking House americano, nasceu a faixa meteórica Call Me. Hannah Wants carrega em sua bagagem o título de melhor Breakthroug DJ do ano de 2014 pela Dj Mag, honra que advém de suas habilidades nos decks e sua capacidade de envolvimento de pista. Em seu trabalho com Kevin Knapp para Call Me, lançado no ano passado pela Toolroom, o groove e a expansividade de suas influências musicais ficou evidente, em especial com a presença dos vocais de Knapp que junto ao bassline marcante levou a faixa às primeiras posições dos charts do Beatport no gênero Tech House.

Agora Call Me ganha uma nova versão, remixada por ninguém menos que o mestre Carl Cox. A grande celebridade da música eletrônica influenciou as transformações dos gêneros do House e Techno ao longo das décadas, e coleciona centenas de lançamentos e colaborações que passam pelo Techno, Tech House, House, Deep House, Indie Dance, atravessando as fronteiras dos estilos com sua maestria e potência. 

Para a nova versão de Call Me, Carl Cox transmuta a atmosfera para um peso marcado por batidas intensas e mais aceleradas junto às percussões carregadas de groove, mantendo a presença sólida dos vocais de Kevin Knapp agora para um contexto mais característico do Techno. Após uma semana de seu lançamento pela Toolroom, Call Me já atinge grande repercussão nas principais plataformas de vendas como Beatport e Traxsource, estando também disponível nas plataformas de stream como Spotify e Apple Music.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024