Skip to content
A música conecta

Cultive celebra 13 anos com maratona de 15 horas; festa começa em meio a natureza e termina na pista Inside

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 02.11.2025

Treze anos não são pouca coisa, principalmente quando se trata de um club que virou referência nacional. O Cultive celebra mais um aniversário no dia 8 de novembro com uma festa que traduz bem sua essência: começa em meio às árvores do quintal às 16h e migra para o inside às 22h, estendendo-se até o amanhecer em uma maratona de aproximadamente 15 horas. A programação reflete a filosofia do club de conectar natureza e música eletrônica.

Aless abre a festa no quintal, a partir das 16h, seguido por Classmatic, às 19h, que será a atração principal desse momento especial entre as árvores que compõem a parte externa do club. Às 22h, a festa migra para o inside, onde Dbeat (um dos residentes) abre a pista e vai até meia-noite, passando o bastão para L_cio (00h-2h), D-Nox (2h-5h) e Diogo Accioly (5h-7h), que fecha com uma jam session às 7h. O evento contará ainda com ações especiais, incluindo food trucks, flash tattoo, chope Quintal, welcome drink de espumante e massagem, além de presentes especiais para as 50 primeiras pessoas que ingressarem no evento.

Fundado em 2012, o Cultive construiu uma trajetória sólida recebendo mais de 100 artistas ao longo de 13 anos; de nomes nacionais como Gui Boratto, Eli Iwasa, Wehbba e Victor Ruiz, a internacionais como Matthias Meyer, Krystal Klear e Biesmans. O club se consolidou como um dos espaços mais relevantes da música eletrônica do país, conquistando seguidores não apenas em Garibaldi, mas em todo o Brasil e até internacionalmente com sua proposta de curadoria conectada à beleza natural da serra gaúcha.

Para a equipe do Cultive, o aniversário representa mais que uma festa — é a celebração de “13 anos de amor ao trabalho” e das relações construídas ao longo do tempo. “Nossa história se escreve com som, alma e conexão”, definem, resumindo bem o que faz do club um espaço especial. E a cada ano que passa, a marca só prova que sua “fórmula de sucesso” continua funcionando: uma combinação de qualidade, diversão e entrega genuína com quem frequenta sua pista.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025