A gravadora D-EDGE Records Black retoma as atividades com novo lançamento de Renato Ratier

O D-EDGE é um dos principais empreendimentos dedicados à música eletrônica no país e possui o merecido reconhecimento como uma das pistas mais relevantes ao redor do globo. Além da casa noturna localizada em São Paulo, o grupo comandado por Renato Ratier detém também uma agência de booking de DJs (D.Agency), uma escola de discotecagem (DJ College), uma gravadora homônima e outros dois selos emblemáticos: Olga e D-EDGE Records Black.

O imprint Black é o label mais jovem entre elas, lançada em meados de 2019 e seu catálogo ainda segue enxuto devido a uma pequena pausa estimulada pela pandemia de covid-19 que eclodiu no início do ano. Porém, o selo dedicado às camadas mais densas da música eletrônica está de volta à ativa com uma série de lançamentos confirmados com assinatura de nomes como Anderson Noise, Aninha & Fabø e Stefano TT.

Quem encabeça a retomada da gravadora é seu mestre criador, com o potente EP Numbers. As quatro faixas originais produzidas por Ratier seguem uma precisão matemática em sua construção, intercalando loops ascendentes a doses equilibradas de melodia e pressão, que conduzem o ouvinte por diferentes camadas sonoras, cautelosamente sobrepostas uma à outra. O resultado é uma obra cheia de classe e desenhada para momentos de puro Techno nas pistas. Ouça agora no player abaixo:

A música conecta.