Skip to content
A música conecta

DJ Marky retorna ao Brasil após temporada na Europa e confirma nova edição da DJ Marky & Friends

Por Caio Stanccione em Notícias 03.12.2021

Dos DJs mais importantes da história da Música Eletrônica, DJ Marky é um dos grandes responsáveis pelo Brasil ganhar seu devido espaço dentro do circuito de festas e artistas a nível mundial, isso ainda na década de 90. De lá para cá, pouco mudou, já que Marky é dono de uma agenda movimentada mesmo em tempos de pandemia. O DJ e produtor musical paulistano vive entre vindas e idas entre o Brasil e o continente europeu, onde recentemente passou 5 meses executando sua turnê de verão por lá. 

Além de ser um DJ de técnica e senso musical singulares, Marky também é o idealizador da Innerground Records, uma das principais gravadoras que o Drum & Bass tem, onde recentemente lançou seu centésimo release, o Innerground 100, que alcançou a posição de número um no chart  de DNB do Beatport. 

Outra empreitada de grande importância que Marky possui desde os tempos de Skol Beats, é a festa DJ Marky & Friends, onde artistas como Zinc, Andy C, Friction e tantos outros, trouxeram seus cases e fizeram todos dançarem por aqui. Após longos 22 meses, a DJ Marky & Friends tem uma nova edição que acontecerá sábado (4), no D-EDGE, local que a festa está hospedada desde de 2018. Além de Marky, DJ Andy e L-Side comandam a pista principal do clube, enquanto o curitibano Gromma sobe até São Paulo e comanda a pista secundária do D-EDGE all night long para aqueles que preferem ritmos mais tradicionais como o House e o Techno. Não menos importante, a terceira pista do club que carinhosamente é chamada de Lounge, conta com a Keep Rock, onde o nome da festa se auto explica.


Para garantir seu ingresso para a DJ Marky & Friends que rola sábado, basta clicar aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024