Giorgia Angiuli lança novo label com ação solidária no primeiro release

O engajamento social tem sido uma fagulha de inspiração extra entre artistas em tempos de crise. Usar seus canais para trazer reflexão ou criar um projeto que gere donativos é algo admirável em um momento tão difícil. A multi-instrumentista Giorgia Angiuli, conhecida por suas abordagens peculiares com a música eletrônica, convidou produtores e músicos do mundo para ajudá-la em um projeto de apoio a Cruz Vermelha italiana no combate ao coronavírus. “Só porque não podemos nos encontrar, não significa que não podemos trabalhar juntos em um novo projeto”, comenta a artista.

Giorgia é italiana e vive em Florença. Seu país foi um dos que mais sofreu com os efeitos da pandemia e por essa razão a artista decidiu juntar a música a uma ação solidária. “Estamos diante de uma enorme emergência mundial, não é um momento fácil, mas precisamos nos unir, permanecer positivos e ser proativos”, diz a artista. Chamada de United, a faixa juntou vários artistas selecionados por ela e foi lançada nesta sexta (29) exclusivamente pelo Beatport. O resultado foi tão positivo para a artista que ela decidiu criar seu próprio selo para lançar a música, também com o nome de United.

A união das ideias resultou em uma track emotiva e com um vocal super tocante. Os artistas que participaram com ela nessa criação são: Blue Phoenix, Boy Oh Boy, CIOZ, Charles Robert, Cuprite, David Koon, Ella Romand, Nairobi D, Nors Kode, Marshall White, Matias Donatien, Monochrome, One Lucky Spacetraveller, San Hell Sing. Futuramente a faixa será transformada em clipe com todos os envolvidos. 

A música conecta.