O Gop Tun Festival confirmou nesta terça (04) data e locação para o ano que vem. A quinta edição do evento acontece nos dias 11 e 12 de abril de 2026, com uma novidade histórica: pela primeira vez, um festival independente de música eletrônica ocupará as áreas sociais do icônico Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A decisão de realizar o festival no Pacaembu projeta um novo capítulo para a relação entre a música eletrônica e o espaço urbano paulistano, inserindo o evento em um dos lugares mais carregados de memória coletiva na capital paulista.
Mantendo o compromisso com experiências visuais marcantes e curadoria musical afiada, o festival ocupará espaços nunca antes utilizados com esta finalidade: o Main Stage será montado no ginásio, enquanto a quadra de tênis rápida receberá a Danceteria e a quadra de saibro abrigará o palco Não Existe. Já o Supernova funcionará na madrugada de sábado para domingo no Salão Itápolis, espaço com isolamento acústico, com ingresso separado.
Com mais de 30 horas de música distribuídas entre programação diurna e noturna, o Gop Tun Festival 2026 reafirma a filosofia do coletivo em criar experiências que conectam o DNA urbano de São Paulo a uma proposta de som, arte e identidade. O novo projeto mantém a essência que consolidou o festival entre os principais da América Latina, agora ampliando seu alcance e narrativa em um dos endereços mais emblemáticos do país. O lançamento oficial do festival com as demais informações sobre lineup e ingressos está confirmado para 17 de novembro.
