Skip to content
A música conecta

Gorillaz anuncia almanaque com quadrinhos, quebra-cabeças e artes exclusivas

A trupe do Gorillaz sempre foi e será um case de criatividade e quebra de paradigmas imensurável no universo da música. Neste ano, a banda completa 20 anos de existência e para marcar essa data especial decidiram lançar um almanaque no estilo britânico de ser, algo como um livro do ano, assinado pela Z2 Comics

A banda inglesa de Rock alternativo que bombou nos anos 2000, com 2-D, Murdoc, Noodle e Russel, personagens caricatos, sombrios, mas igualmente simpáticos, conta histórias em clipes e por um certo tempo ocultava seus criadores no mundo real. Entraram para Guinness World Records como a Banda Virtual de Mais Sucesso, receberam muitos Discos de Platina e já venderam algo em torno de 15 milhões de cópias pelo mundo. O que você talvez não sabia é que seus idealizadores Damon Albarn e Jamie Hewlett contaram uma história fictícia do Gorillaz separadas por fases e cada fase deu origem a um álbum da banda. 

Toda essa criatividade e junção dos mundos da música e da arte sempre gerou uma vontade de algo impresso por parte dos fãs. O Gorillaz Almanac contém 120 páginas contando duas décadas gloriosas da banda, com imagens clássicas e algumas nunca publicadas, jogos, quebra-cabeças, homenagens e histórias. Uma viagem nostálgica maravilhosa para todos os fãs que poderão escolher entre a versão Standard e Deluxe (a versão Super Deluxe já se encontra esgotada). É possível fazer o pre-order do almanaque no site da banda e o lançamento oficial acontecerá em outubro deste ano.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024