Skip to content
A música conecta

Junction 2 anuncia line-up completo para edição de 2021

Por Manoel Cirilo em Notícias 18.09.2020

Estamos prestes a nos lançar para o quarto e último trimestre de 2020, reta final de um dos anos mais desafiadores dos últimos tempos para toda a população mundial. E, com a chegada de um novo ano cada vez mais próxima somada aos avanços que fizemos até aqui, são renovadas também nossas esperanças de fazer um 2021 mais leve – e dançante.

O festival britânico Junction 2 deu um passo à frente para apoiar esse espírito coletivo que clama por uma retomada das pistas e anunciou o line-up completo de sua próxima edição, marcada para os dias 4 e 5 de junho do próximo ano. Essa será a quinta edição do festival, já que o evento que estava previsto para 2020 não pode acontecer.

Todo os artistas que estavam escalados para comandar a festa nesse ano foram mantidos no line-up do evento que acontece em 2021. Entre eles estão nomes como Nina Kraviz, Four Tet, Honey Dijon e um B2B poderoso entre Ben Klock e Marcel Dettmann.

Além da programação original, a próxima edição do Junction 2 ganhou o reforço de seis novos artistas divididos entre os dois dias. Bambounou, Esa e Jossy Mitsu completam o time que se apresenta na sexta, enquanto Deena Abdelwahed, Sam Bangura e Samuel Deep trazem novas sonoridades dançantes para o segundo e último dia do festival. Os ingressos para a quinta edição do Junction 2 já estão à venda desde a última sexta (11). 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024