Out Now | Billie Eilish – my future [Interscope]

Estética gótica, proposta musical que rompe barreiras de gênero e uma receita nada óbvia para criar hits. Esse pode ser um bom resumo do que Billie Eilish representa na indústria da música atualmente, mas não deve ser capaz de definir o trabalho (ou o sucesso) desta artista de apenas 18 anos, que lança novo single nesta quinta-feira (30).

Como uma boa gen-Z, Billie Eilish ascendeu ao estrelato de forma meteórica e sem muita pretensão, a partir de uma faixa gravada em sua própria casa e anexada à plataforma do SounCloud. Desde desse episódio, que aconteceu em 2014, a artista já acumula em seu repertório um álbum e uma séries de outros lançamentos assinados por gravadoras do nível de Darkroom e Interscope Records.

A principal base do sucesso da cantora está entre os fãs de música Pop, mas sua estética sonora também flerta com o Indie, Electropop e gêneros mais melódicos, o que a coloca em boa cotação também entre fãs e artistas de música eletrônica. my future é o primeiro single de Billie Eilish em 2020, desconsiderando-se No Time To Die, que foi escrita para o novo filme do 007, e aponta qual será o caminho seguido pela artista em suas próximas produções.

A música conecta.