Skip to content
A música conecta

Boddhi Satva completa trilogia com novo álbum Manifestation

Por Sofister em Lançamentos 04.07.2022

Assim como nas Três Jóias de Buda, Boddhi Satva completa sua trilogia com o novo álbum Manifestation, via Batakari Music. Com uma proposta conceitual o projeto reuniu mais de trinta artistas diferentes celebrando a vida, cultura e arte em todas as suas manifestações. O lançamento oficial foi no dia 17 de junho, em formato de disco-duplo com 31 faixas originais. 

Unindo todo o esforço de sua carreira, Boddhi Satva liderou uma rede de conexões em busca de artistas alinhados com o seu propósito para participarem e engrandecerem o álbum. O resultado disso veio pelo convite de vozes atípicas que nos guiam por uma jornada musical passando pelos Estados Unidos, África do Sul, África Oriental e Central, além de países europeus.

O cultuado produtor de Afro House, entrega uma ode ao gênero essência ao mesmo tempo em que traz sons mais urbanos como R’n’B, Soul, Trap e Amapiano, entrelaçando com ritmos frenéticos suas referências africanas. Após a conclusão do álbum, Boddhi Satva se concentra em ser um chefe respeitável, que orienta pacientemente as novas gerações de produtores. Axé. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024