Após três anos de hiato com a Vivrant, o nativo de Tel Aviv, Khen, acaba de retornar com o EP A Hero. O novo projeto é composto por duas faixas e marca o quarto lançamento da gravadora no ano, vindo na sequência de Steps do label boss, Jeremy Olander. Com os lançamentos em labels como o Bedrock de John Digweed, TRYBESof de Lee Burridge, Lost Miracle de Sebastien Leger, Lost & Found de Guy J e a potência Anjunadeep, não se pode negar que sua trajetória como produtor é algo que merece ser notado, até mesmo pelo pouco tempo de atuação.
Esse é o segundo lançamento pela Vivrant, após Cornfields, um de seus EPs com maior reconhecimento pelos fãs. Aliás, não é incomum vê-lo encabeçando altas posições nas charts do Beatport. O jovem artista parece ter acertado a mão em suas produções, ainda que se encontre em um momento mais recluso durante 2020, sendo esse também o seu segundo lançamento no ano.
O novo EP segue sua identidade sonora e traz um teor mais melódico às faixas, dentro do que o artista tem se proposto a fazer nos últimos tempos, passeando sempre entre o Melodic e o Progressive House. A faixa-título contém uma bateria marcante em progressão acompanhada de uma melodia suave, mas que juntos geram expectativa para o que virá e isso segue por um certo tempo até seu desfecho. Born Out, a segunda e última faixa, segue em um movimento complementar à sua antecessora, mas dessa vez com menos suspense e mais groove. Dois recortes que aguardam às pistas para serem testados e que por enquanto a gente curte de casa:
A música conecta.
