Skip to content
A música conecta

Matthias Meyer colabora com Ryan Davis em novo EP do Watergate Records

Sempre que um artista no mundo lança alguma música com um título em nossa língua nativa o sentimento de curiosidade é quase instantâneo para entender o porquê daquilo. Bom, seja ou não pela necessidade de afagos que o isolamento social tem trazido a boa parte dos seres humanos e pelo o mix de emoções do momento, Matthias Meyer e Ryan Davis estão lançando agora a faixa chamada Cafuné junto de Crying Juno, pela Watergate Records, a gravadora de um dos clubs referência no mundo.

Esse release representa o reencontro dos dois artistas em estúdio para nova collab, já que em 2017 lançaram a faixa Hope na compilação de VA do selo e que obteve grande destaque nos charts de Deep House, sendo a número 1 daquele ano nesse estilo, justamente por se tratar de uma elegante criação entre dois artistas muito avançados musicalmente.

Agora, com o EP Crying Juno / Cafuné, temos duas faixas que se equilibram entre si, porque as sensações se alternam entre um tom cativante e um pouco de melancolia, mas tudo de forma bem sucinta espalhada em seus 120 BPMs. Crying Juno, a faixa mais propulsiva, conta com sintetizadores no bom estilo anos 80; já a faixa batizada de Cafuné, como o próprio nome nos sugere, se desenrola suavemente através de seus bips sonoros marcantes. A gente te convida a ouvi-las e fazer suas próprias decodificações.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025