Lançamentos

Neuter Records retorna com mais uma boa dose de minimalismo com o duo Oddiez

Fomentando a esfera minimalista da música eletrônica de pista, a Neuter Records, gravadora comandada por Matheus Bruch aka brüc, retorna para seu próximo lançamento em 2021 e recebe o duo Oddiez no EP Flutter

A dupla tem um carreira jovem ainda, mas já mostra um domínio bem interessante sobre a concepção estética, direcionando os esforços para sonoridades modernas, algo perceptível já na primeira track, Ultraspace, que prova mais uma vez que o minimalismo tem diversos braços dentro de si. Com profundidade do Deep e swing do Tech, as faixas seguem em sinergia até chegar ao remix assinado por Rowan & Bessone, que altera sutilmente a rota, com as camadas reduzidas e fragmentos bem aplicados sobre ondulações hipnóticas. 

O EP como um todo é uma entrega que mistura complexidade e elegância de forma equilibrada. Essencialmente focada em Minimal e Micro House com algumas experimentações alternativas, o selo tem trazido sons de vanguarda e é uma ótima pedida para quem é adepto do menos é mais. Confira!

A música conecta.