Lançamentos

Após single de estreia, Piero Thiesen apresenta Midnight Cricket

Depois de uma carreira consolidada como advogado, o gaúcho Piero Thiesen decidiu se aventurar no sonho de ser DJ e produtor de música eletrônica; e os resultados estão aparecendo. Seu primeiro release “Alright” foi sucesso absoluto e o artista já conseguiu seu primeiro chart: top 100 do portal Traxsource. Nada mal para um novato.

O feito de seu primeiro lançamento só contribuiu para o desenvolvimento de Piero, que acaba de colocar no mundo “Midnight Cricket”, faixa criativa que saiu pelo selo Earthdie. A tradução livre seria “grilo da madrugada”, isso porque o impulso criativo para a construção do single foi o cantar dos grilos no jardim do produtor. Após transformar o som dos animais em um sample de percussão, a jornada começou. 

Se a ideia era um som com inspirações africanas, Piero acertou em cheio. Como um amante do House, Disco e suas vertentes, o artista fez uma combinação de estilos e chegou em um resultado bastante singular. Enquanto os grilos cantam, toca um baixo marcante acompanhado de uma vibe “chill” que se completa quando logo no começo os vocais — quase que ritualísticos — ecoam. Os instrumentos de sopro no meio da música vêm como a cereja do bolo. Confira!

A música conecta.