Recondite se tornou um grande nome da cena melódica alemã, sobretudo quando o assunto é Live Act e vertentes mais contemplativas do Melodic House e Techno. Procurando misturar técnicas e timbres que se tornaram peças-chave de sua identidade, o artista cresceu aos olhares do público e do circuito mundial ao emplacar lançamentos por labels como Innervisions, Watergate Records, Afterlife e Dystopian, consolidando seu lugar ao sol ao lado dos principais produtores de Melodic Techno no mundo.
+++Relembre Alataj entrevista Recondite
Com uma assinatura soturna que vibra através de um cenário frio e ao mesmo tempo contemplativo, Recondite emplacou sete poderosos álbuns em sua carreira, incluindo o brilhante Iffy, pela Innervisions, que é considerado um dos grandes sucessos de sua jornada até aqui. Agora, o artista que já foi um dos nossos entrevistados aqui do Alataj, chancela seu oitavo álbum através de sua própria gravadora, a Plangent Records, trazendo um caráter inovador e mais ousado do que nunca para Taum.
As 11 faixas do disco foram escritas entre sua casa em Berlim e o interior da região da Baixa Baviera, onde o artista viveu sua juventude. Ao capturar a variedade de emoções que estava sentindo durante a pandemia e misturando influências bucólicas e urbanas, Recondite revela uma diversificação de referências inspirando-se em faixas clássicas que são profundas, melódicas e meditativas, bem como em batidas mais ousadas e mais sombrias que relembram a paixão do artista, pelo Hip Hop, Grime e Trap.
A música conecta.