Roy Rosenfeld já é uma figura conhecida pelos devotos do All Day I Dream desde 2018. Seu novo projeto marca o retorno à gravadora com um EP doce, cativante e indiscutivelmente compatível com a identidade musical do selo. Aliás, você encontrará diversas faixas dele na gravura ADID que merecem sua atenção, como no caso do EP Rumbala. Além disso, é um dos curadores que hoje contribui ativamente com a Distant Dancefloors, a playlist do coletivo que é uma verdadeira jornada meditativa (recomendamos).
+++ O Twitter é a forma mais rápida de nos conectarmos a você. Siga o Alataj por lá
O artista que hoje reside em Tel-Aviv, capital da música eletrônica israelense, nasceu e cresceu nas ruas místicas de Jerusalém e lá iniciou sua trajetória artística e musical, moldada em sonoridades progressivas, melódicas, baleáricas, percussivas e também minimalistas, tanto para o House quanto para o Techno. Essa essência mais sonhadora para produzir chamou a atenção de Lee Burridge, mas não só dele; o artista tem passagem em gravadoras de peso como a Lost & Found Records, Kompakt e na Systematic Recordings, onde costuma lançar faixas com uma pegada mais underground do que o lançamento em questão.
No novo projeto você encontrará três histórias. A primeira, Lift Of Love, é a emblemática música presente no set de Lee Burridge no Cercle em janeiro deste ano. A repercussão da música no set foi grande e os fãs fizeram diversos pedidos de track id na época. Como o próprio artista diz, é sobre uma montanha russa de emoções. Já Veetoo é a faixa criada em nova colaboração com outro nome que se faz muito presente na casa, Sébastien Léger, e é uma soma de elementos mágicos. A história se conclui com a alegria de Honey, a mais dançante das três, por conta de sua percussão mais marcada. São três entregas completamente hipnóticas, emotivas e leves, uma verdadeira fagulha por esses dias mais densos. Vale curtir essa sequência, os ouvidos agradecerão.
A música conecta.