Skip to content
A música conecta

Out Now | VA – Connectedbeats edition2 [Connected]

Por Ágatha Prado em Lançamentos 25.09.2020

Em atividade há cinco anos, a gravadora Connected, que é um braço da Kompakt Records chefiada pelo Stereo MC’s, lança a segunda edição de seu VA anual. Desde seu start em 2015, o label tem realizado lançamentos voltados ao Eletronic Soul contemporâneo já acumulando dezenas de releases em seu catálogo, recebendo nomes como Floyd Lavine, David Mayer, Lazarusman, Kiko Navarro e Pongo, bem como de seus headlabels.

Reunindo novos artistas ao redor do mundo e outros já familiares, a compilação Connectedbeats traz nesta edição uma gama de ambiências étnicas e atmosferas profundas, muita das quais capturadas nos últimos seis meses. Apresentando 18 faixas e 23 artistas, o V.A conta com participações de Da Mike, Bayaka, Toshi, além dos brasileiros Vini Pistori e Carlos Francisco.

A estreia dos brasileiros no label é marcada pelas faixas Vivo and Kickin’, de Francisco, e A Lonely Monday, de Pistori, esta gravada durante o período de quarentena mostrando um pouco da solidão dos tempos de isolamento.  A compilação Connectedbeats edition 2 está disponível nas principais plataformas de stream.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024