Skip to content
A música conecta

Conheça a Paradise Sessions, marca que apresentará o hybrid set do produtor tarter em parceria com o Alataj no dia 16 de Março

Por Alan Medeiros em Notícias 26.02.2019

A tradição da cena eletrônica catarinense é tamanha que ao longo das últimas duas décadas impactou o desenvolvimento direto de outros cenários e micro cenários espalhados pela região Sul e por todo o Brasil. Há mais 20 anos possuímos uma cultura de pista forte, que se traduz em clubs de referência internacional, artistas de qualidade e boas iniciativas independentes.

Núcleos de música eletrônica não são exatamente uma novidade por aqui, mas assistir novas empreitadas de caráter inteligente surgindo é algo que não deixa de ser motivador nunca. Ano passado, acompanhamos o primeiro evento da novata Tangerina Soundsystem em Balneário Camboriú e agora voltamos a repetir este formato de parceria em uma noite assinada em conjunto com a Paradise Sessions, festa que caminha para sua segunda edição – a primeira foi realizada em janeiro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Quem está por trás da marca é o produtor de eventos Otávio Santos, profissional de Bagé/RS, que já soma mais de 15 anos de experiência e conquistas no cenário de eventos independentes do Rio Granade do Sul e há poucos meses se mudou para Santa Catarina com o intuito de desenvolver a Paradise, frente a essa que é uma das mais efervescentes cenas de house/techno do país – lembra o que falamos sobre influências?

O segundo evento do núcleo marca o início desta importante parceria com o Alataj e apresenta um time de talentos regionais que reforça a máxima suppport your local heroes. Lesankt, DJ residente da Sense, abre os trabalhos da noite com suas habilidades notórias para warm up. Obscure Sense, projeto que já teve suas faixas tocados pelos venezuelanos do Fur Coat no Warung entra em seguida, aquecendo a pista para o aguardado hybrid set de tarter. Quem fecha a pista é o DJ e produtor Colussi, dono de passagens por clubs como El Fortin e Green Valley nos últimos meses.

Os ingressos se encontram no primeiro lote após uma ótima procura nas vendas dos early tickets. Mais informações sobre serviço e outros detalhes do evento podem ser encontrados aqui. Ao longo dos próximos dias teremos uma série de conteúdos especiais com os artistas do lineup sendo publicados, não deixe de acompanhar. Nos encontramos na pista, mais uma vez.

A música conecta.

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024