Skip to content
A música conecta

Plano B Records anuncia remix contest para produtores

O isolamento social trouxe algumas mudanças comportamentais que impactaram diretamente a vida profissional de muitas pessoas. A fatia da cultura, do entretenimento, da música e toda a cadeia de profissionais que fazem parte desse ecossistema, hoje se encontra comprometida. Por conta disso, muitos projetos e iniciativas têm sido criadas a fim de fomentar essas camadas e manter as atividades de algum jeito.

Por esse motivo e para marcar seus nove anos de atuação no mercado fonográfico, a Plano B – gravadora fundada no Rio de Janeiro por Vicente Amadeo (Art In Motion) e Thiago Freitas (iagon) – lançou um concurso para que produtores possam mostrar seu talento através de um remix para uma destas três faixas:

Os produtores terão até o dia 17 de agosto para enviar o material. Não há necessidade de masterização, já que esse processo será feito pelo selo se o remix for selecionado. A faixa deverá ser enviada via link de Wetransfer (ou plataforma similar) para o email demoplanobrecords@gmail.com. Deve constar no assunto o nome artístico do participante e o nome da faixa escolhida.

Os remixes selecionados serão publicados via Bandcamp e possivelmente em outras plataformas. Além disso, os projetos receberão o devido olhar comercial do selo para seu lançamento oficial. Para participar, conhecer todos os pré-requisitos técnicos, as regras e baixar os stems, envie um e-mail para planobremixcontest@gmail.com.

A Plano B realiza um trabalho consistente no mercado, com lançamentos nacionais e internacionais, sempre buscando sonoridades mais orgânicas e vanguardistas. Essa é uma oportunidade de revelar novos talentos ao mercado, bem como uma porta de entrada para quem tem o desejo de impulsionar sua carreira no universo da música eletrônica. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024