Skip to content
A música conecta

Com samples e criatividade em alta, Radio Slave apresenta Stay Out All Night

Por Ágatha Prado em Notícias 10.07.2020

O período de quarentena tem sido um momento de pausa nas atividades da indústria do entretenimento, mas não para os trabalhos de estúdio de Matthew Edwards. Edwards, a.k.a Radio Slave, está a todo vapor com seus lançamentos para o ano de 2020. No mês passado falamos um pouco sobre o poderoso álbum Radio Silence que o artista apresentou pela sua gravadora Rekids, com uma sonoridade mais crua gravada a partir de seus instrumentos analógicos, vibrando sua característica estética que transita entre o Techno e o Letfield.

Sua habilidade para trabalhar com cuts emblemáticos – como no caso da faixa Another Club, onde Edwards utiliza um corte de uma entrevista de Lady Gaga – registra a marca do artista para manipulações criativas através do uso de samples. Agora, em mais um lançamento explosivo, Radio Slave nos presenteia com o poderoso Stay Out All Night.

Com duas faixas que misturam peso, dinâmica, breaks, e muita energia, Radio Slave trabalha com cortes de samples que remontam a vibe de seus outros sucessos, como Grindhouse e Don’t Stop No Sleep.

Stay Out All Night traz um combo de intensidade, com kicks sincopados, bateria em break beat e várias quebras que enfatizam o arranjo de impacto, aliado a um fragmento desconstruído dos vocais de Lyn Collins. Já no flip side, a faixa Wait A Minute também traz um vigoroso recorte de vocal que exclama o título da faixa, junto ao peso dos kicks 4×4 e uma linha melódica hipnótica que conduz o movimento da track. O novo release está no ar pela Rekids.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024