Skip to content
A música conecta

Sharam lança EP com faixa inédita que marcou tour de retorno do Deep Dish em 2018

Sharam vem recebendo comentários sobre suas faixas não lançadas há um certo tempo em suas redes sociais e agora decidiu finalizar os projetos e colocar o EP Do Ya / Isolate para rodar pela sua gravadora, a Yoshitoshi Recordings. O burburinho sobre esse release se deu por conta de Do/Ya, que chamou atenção dos fãs e DJs durante o set do Deep Dish em 2018, quando a dupla se reuniu para comemorar os 20 anos de sua primeira gig no Pacha Ibiza. O feito ficou para a história e a música ficou no radar, já que ele recebeu muitos pedidos de track id.

Embora ele seja fortemente conhecido pelos grandes hits e apresentações mais energéticas, nota-se mais uma vez que sua bagagem o permite ir e vir pelos estilos em suas criações. O álbum Collecti, lançado em 2017, é uma boa amostra sobre essa virada de chave, já que representa Techno e Tech House numa pegada mais séria e suja. Estamos falando do mesmo criador de hinos como Party All the Time e Get Wild, mas que também navega por linhas mais progressivas como a sua faixa número 1 no Beatport, Exodus.

Agora, o artista aproveitou o momento em casa para finalizar a faixa que causou curiosidade nos fãs durante a apresentação do Deep Dish e que estava em fase de maturação há cinco anos, segundo ele. A segunda faixa, Isolate, também já vinha sendo tocada em suas apresentações no último ano. Nesse EP percebemos a outra faceta de Sharam e mostra a capacidade desse veterano em acompanhar as novas tendências e criar projetos diferenciados. Do/Ya é construída por sintetizadores arpejados que desenham a melodia durante a faixa, transitando entre o Techno Melódico e o Progressive House. Já Isolate segue moldes mais pesados e sérios se encaixando em um Techno hipnótico.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024