Notícias

Sintoniza Records retorna às pistas com agenda forte; confira a programação

Entusiastas catarinenses de música eletrônica e amantes das esferas do Minimal House, preparem-se! Neste final de semana, a pista da Sintoniza Records está com seu retorno programado, com evento confirmado para sábado (16), na cidade de Curitibanos — relembre como foi a edição com HNQO em 2019 através deste aftermovie.

A gravadora, que é um dos espaços dedicados exclusivamente ao Minimal/Deep Tech no Brasil e que tem como frontman Caioter, já vinha movimentando o cenário de Curitibanos ainda antes da pandemia com eventos dedicados às vertentes minimalistas, incluindo  apresentações também em cidades como Joaçaba, Itajaí e Papanduva. O selo possui um acervo de mais de 80 lançamentos, equilibrando 15 artistas internacionais com 18 nomes brasileiros em ascensão.

Após dois anos longe dos palcos por conta do covid-19, a Sintoniza está pronta para abrir suas pistas novamente, e claro, com um line up pra lá de especial na festa de retorno. Além dos residentes Caioter e Razec, o comando dos decks ficará por conta do curitibano Traffic Jam — residente da Radiola Records e nome ativo nos palcos do Warung Rec, D-EDGE, Club Vibe, Beehive e ADE. O evento acontecerá na Green Fall Skate Park, com capacidade limitada para 250 pessoas, a partir das 21h, e já conta com ingressos antecipados à venda. 

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Uma publicação compartilhada por Sintoniza Records (@sintonizarecords)

E a agenda da Sintoniza Records não para por aí. No dia 06 de novembro a label party se reúne em Lages para dar boas vindas a Alex Dittrich, que estreia como novo residente da label. No final de semana seguinte, dia 13, o núcleo tem um encontro marcado com Albuquerque em um sunset no NHouse, em Campos Novos. Completam o line up Caioter, Razec, Nicolas Vieira, Eduardo Cole, Akaduo e Junior Corrêa, a postos a partir das 15h. 

Fique atento à agenda da Sintoniza e prepare-se para o reaquecimento das pistas!

A música conecta.