Skip to content
A música conecta

Trikk, Leo Janeiro, Selvagem, German Brigante e um DJ Contest: saiba mais sobre a edição de 6 anos da Sunset Sessions

Por Alan Medeiros em Notícias 21.08.2018

Há alguns anos somos fãs de carteirinha do trabalho desenvolvido pela Sunset Sessions. O núcleo gaúcho se tornou uma das principais festas itinerantes do país graças a ousadia de sua curadoria e o espírito aventureiro e corajoso de sua pista. Agents Of Time, Los Suruba, Olivier Giacomotto, Gui Boratto e Third Son são alguns dos grandes nomes que já passaram pela pista da SNST.

Para o aniversário de 6 anos, alguns pontos importantes merecem ser destacados. Nessa edição, a festa volta para o Hotel Fazenda Pampas Santa Maria, há uma forte presença de artistas regionais, nacionais estreando e duas atrações internacionais. Além disso, está sendo promovido um DJ Contest que tem como principal objetivo aumentar o diálogo da organização com os DJs regionais. O primeiro lugar do concurso estará escalado para fazer um set na Sunset Sessions 6 anos.

Alguns dos destaques do lineup incluem o sempre pontual Leo Janeiro [confira a estreia de sua coluna Fala Filhão por aqui], a dupla Selvagem, o trio de residentes Mezomo, Bergesch e Trommer e o talentosíssimo português Trikk, um dos grandes destaques da Innervisions na atualidade. Os ingressos para o segundo lote já estão disponíveis e mais informações podem ser encontradas aqui.

A MÚSICA CONECTA. 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024