Deixa saudades um dos maiores mestres da noite paulistana. Ângelo Leuzzi iluminava a cultura noturna de São Paulo desde meados da década de 80, quando fundou o lendário clube Rose Bom Bom – a primeira danceteria de São Paulo, palco de grandes bandas nacionais como Ultrage à Rigor, Titãs, Plebe Rude e berço do movimento clubber que se iniciava na época.
Ângelo empreendeu em prol da expressão e da liberdade cultural, encabeçando outros importantes cenários da cultura underground como a Lov.e, Base, Mood Club, o famigerado Columbia e Hells Club, por onde trouxe o conceito de After Hours para o país. Sua paixão por discos de vinil e pela arte da discotecagem fez de Ângelo um dos grandes padrinhos da cultura “Dj” nacional, incentivando a carreira dos djs Marky, Magal e Mau Mau.
Ângelo Leuzzi faleceu na tarde de quarta-feira (22) em decorrência de infarto fulminante, deixando um legado que perpetuará na história da cultura underground nacional. Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.
A música conecta.