Skip to content
A música conecta

Os vencedores do Solitude VA 2

Por Alan Medeiros em Notícias 18.06.2021

Na última semana durante o Warung School Ao Vivo 2, Alan Medeiros e BLANCAh revelaram ao público os artistas selecionados da segunda edição do VA, parceria entre Alataj e Warung Recordings. O painel – que ainda teve a participação do produtor Seed Selector, um dos destaques da primeira edição do VA -, teve como foco o bate-papo sobre a criação em tempos de pandemia e os principais aspectos que o time das duas marcas levaram em consideração na hora de selecionar os candidatos.

Mais do que uma competição, esse tipo de concurso cultural serve como um catalisador de talentos e acelerador de conexões. No ano passado, muito além dos produtores que fizeram parte do VA, desfrutamos de conexões importantes que serviram de base para criação de conteúdos ao longo dos últimos meses. Portanto, se você não está na lista abaixo, não desanime, há um mar de possibilidades envolvendo Alataj e Warung que ainda podem ser aprofundadas daqui pra frente.

Para a segunda edição do Solitude VA foram selecionadas 10 faixas. Sete oriundas de uma curadoria conjunta entre Warung Recordings e Alataj e outras três selecionadas a partir dos alunos da comunidade do Warung School. O resultado final está disponível abaixo. Em breve, soltaremos todas as infos sobre os próximos passos e datas do lançamento, que antes de sua versão completa, deverá ter dois singles de antecipação.

Carla Cimino
Gugga (Warung School)
Kaame
Luciano Scheffer
Mezomo & Bergesch
Purple Juice (Warung School)
Seed Selector & Giorgio Menegatti
Scabeni (Warung School)
Stanccione
Thariel & Traffic Jam

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024