Skip to content
A música conecta

Ziembik divulga partes de mini doc que resume seus 13 anos de carreira

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 02.12.2021

Para quem acompanha o Alataj desde seus primórdios — ou há pelo menos uns 5 anos — provavelmente já ouviu falar no nome de Ziembik. Isto porque mais do que um artista próximo da equipe, Ziembik cresceu e evoluiu ao nosso lado, colaborando com a cena catarinense como DJ e produtor de eventos, o que acabou resultando numa amizade com parte do nosso time.

Agora, não poderíamos deixar de noticiar uma novidade bem legal. Recentemente, no último dia 17, ele completou 30 anos e, junto dessa marca, somou outros 13 de carreira. Para não deixar passar em branco após o enorme marasmo da pandemia, ele anunciou um mini documentário batizado de ZMBK 3.0, onde irá falar sobre diversos momentos de sua carreira, contando como começou, refletindo sobre o momento de reclusão que passamos e como isso afetou a cena artística, aprendizados com eventos produzidos, entre outras coisas do passado.

Ziembik, que hoje faz parte do time da D.Agency, Surreal Park e também comanda a Ludos, sua agência de entretenimento e produção de eventos, todos esses anos viveu muitas experiências distintas — um pouco disso você acompanha a partir de agora, nos episódios de ZMBK 3.0:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024