Premiere

Premiere | Anders (BR) – Golpes do Sistema

Anders já estreitou sua identidade com o Techno desde muitos anos atrás, sendo um dos veteranos que a cena nacional do estilo, de meados de 2000, apresentou. Cruzando diversos palcos do Brasil e Argentina, ele já dividiu palcos com nomes do calibre de Vitalic, Marco Remus, Tim Taylor e David Carreta, e com isso extraiu experiências mais que suficientes para formatar uma assinatura bem fundamentada e forte dentro do estúdio.

Apostando no Techno firme, com atmosferas industriais que marcaram os clássicos do estilo na década de 90, Anders costuma manipular variações de elementos mais mentais em suas faixas, conferindo-lhe uma identidade bem peculiar, qual vem bem caracterizada e saliente em seu mais novo lançamento na gravadora espanhola Devotion Records. O EP Desconcertante é um combo de peso e intensidade, composto por quatro faixas originais e um remix assinado por Linear System.

Trouxemos aqui em primeira mão a faixa Golpes do Sistema, uma faixa onde Anders convida o ouvinte ao hipnotismo sóbrio e industrial de seus elementos. Confira.

A música conecta.

Compartilhe