Premiere | Carrot Green – Vou Pra Longe (Floatin)

Não é a primeira vez que enaltecemos o trabalho de Carlos Gualda, que vocês conhecem como Carrot Green. Não é pra menos. O carioca vem ano após ano se mostrando uma grande potência musical, atravessando fronteiras geográficas com sua versatilidade no comando das cabines em tours relevantes pelo mundo e também com produções de alto nível em gravadoras como Get Physical, Feines Tier e Molotov21.

+++ Alataj entrevista Carrot Green

Enquanto as gigs deram uma breve pausa por conta do Coronavírus, Carrot Green tem aproveitado seu tempo dentro do estúdio e o resultado se mostrou muito positivo. Na próxima sexta-feira (3) o artista lança o primeiro de uma série de três EPs que serão apresentados nos próximos meses. Bajolo, nome dado ao projeto, estreia seu volume 1 com produções originais, formato que acompanhará o segundo volume do EP. Já o terceiro trará remixes das faixas assinados por amigos e parceiros de diferentes partes do mundo.

Nesta primeira fase, Bajolo VOL 1 é composto de três faixas criadas entre março e maio deste ano e seguem uma linha Deep House com influências de Jazz, melodias e atmosferas suaves, mas sem deixar de lado um bassline consistente. Teclados, flautas e sintetizadores se cruzam em uma combinação harmoniosa e que demonstram a maturidade criativa e habilidade técnica do artista enquanto produtor. Dentre elas está a faixa Vou Pra Longe (Floatin), que o artista nos concedeu o prazer de apresentá-la na íntegra e de forma exclusiva em nossa premiere.

Esta faixa, bem como toda a série, será disponibilizada no Bandcamp e em plataformas de streaming de maneira independente. Carrot afirma que sentiu “a necessidade de lançar músicas novas de forma mais simples e direta do que o tradicional formato de achar uma gravadora e esperar a prensagem em vinil”. No dia do lançamento, o site realizará mais um episódio da sua campanha que valoriza o trabalho dos produtores musicais no mundo todo, revertendo 100% de todas as vendas das faixas aos seus criadores, uma chance para apoiar artistas como ele.

Aperte o play e aprecie!

A música conecta.