Top 5 Alataj

Top 5 | Edições recentes do Boiler Room, de artistas nacionais

Com uma trajetória repleta de registros que marcam a história da música eletrônica contemporânea, o Boiler Room se tornou o maior canal de transmissão de apresentações ao vivo do mundo. E não é à toa, por lá já passaram desde os maiores artistas do circuito global, até os nomes de destaque da cena emergente, conectando espectadores dos quatro cantos do mundo. E no Brasil, o Boiler Room já recebeu as estelas que fazem brilhar a força do nosso cenário, hosteando apresentações icônicas, das quais selecionamos 5 que marcaram os últimos meses do canal. Confira!

Kenya20hz | Boiler Room x Heineken: São Paulo

Na última segunda feira (04), foi a vez de Kenya20hz estrear em alto estilo no Boiler Room. Realizado em parceria com a Heineken e M_S Live, a edição foi gravada em São Paulo, onde Kenya performa uma apresentação carregada de personalidade, breaks, versatilidade, boas doses de grave, e claro, esbanjando técnica e carisma que torna o episódio ainda mais especial! Confira!

Vermelho | Boiler Room São Paulo with Heineken

Vermelho é um dos nomes mais respeitados do cenário nacional, e não é à toa. Dono de uma assinatura autêntica, potente e inspiradora, seja por trás das cabines ou na produção em estúdio, Vermelho possui uma pesquisa profunda e conectada com elementos de vanguarda, unindo atmosferas do Techno, Disco, Italo, Acid e Electro, em uma alquimia original. A estreia de Vermelho no Boiler Room reflete todas as potências do artista, em um conceito audiovisual de impacto.

Delcu | Boiler Room São Paulo: Limitrofe Television

Delcu é um dos nomes do Techno/ Electro underground que vem crescendo e se tornando referência no cenário nacional. Com uma pegada enérgica, a pesquisa da artista é do tipo que causa impacto na pista de dança, provocando um manifesto representativo e ousado por onde passa. E não foi diferente em sua estreia no Boiler Room, na série especial da Limitrofe Television. Hi BPM, alta voltagem e potência de sobra na apresentação da artista.

Badsista | Boiler Room x Primavera Sound Barcelona x Cupra

Badsista é um nome que tem voado para além do território nacional. A artista que é DJ, produtora musical e beatmaker, foi uma das estrelas do Primavera Sound em Barcelona, e por lá, ela gravou um episódio arrebatador do Boiler Room, fervendo a multidão com faixas de sua autoria, e seleções que vão do Hard Techno ao Funk. Prepare-se para um episódio inesquecível.

Due | Boiler Room São Paulo with Heineken

E claro, que não poderia faltar um poderoso DJ set de House Music em nossa seleção. Então, ninguém melhor do que Due para representa-lo, em um Boiler Room carregado de experiências audiovisuais e seleções sofisticadas, que levam as referências clássicas e contemporâneas do House de Chicago. A artista tem se tornado um dos grandes nomes que representam o estilo no Brasil, e sua estreia no canal, prova exatamente o porquê.

A música conecta.