Troally
Troally 276
Troally 276

Troally com DJ Magal

Vocês bem sabem que a Troally é a nossa coluna dedicada à vanguarda musical, não é mesmo? É justamente nesse espaço que as sonoridades mais singulares são canalizadas e difundidas para todos que buscam algo mais sofisticado. House, Techno, Drum’n’Bass, Electro, Trance e tudo que permite mutação e inovação sempre terão seu espaço garantido por aqui. 

E é falando em singularidade que a Troally de hoje recebe mais uma figura emblemática do cenário brasileiro, um artista que vem comandando pistas mundo afora há praticamente 40 anos – sim, você não leu errado.  Um DJ que teve residências em clubes que moldaram a sonoridade da capital paulista como Madame Satã e Vegas, além de apresentações em festivais como Dekmantel, Sónar, Skol Beats, Time Warp e Tribaltech para nomear alguns. 

Se podemos afirmar algo sobre DJ Magal, é que ele é um artista completo. Dono de um acervo invejável quando o assunto é Post-Punk, Industrial, EBM e Acid House, Magal é literalmente um living legend para todos nós que gostamos de música fora do óbvio, sem contar é claro, de sua técnica impecável seja utilizando tocadiscos, ou então CDJs, que nada interferem na dinâmica de suas apresentações. 

Eu tive a chance de encontrar com Magal no último mês e, para alegria de todos nós, ele aceitou meu convite para gravar um mix exclusivo para a Troally.

Papel e caneta em mãos, pois a aula está prestes a começar!

A música conecta.