Troally
Troally 283
Troally 283

Troally com Dunning Krueger

Vindo diretamente das cinzentas e gélidas terras escocesas, mais diretamente de Edinburgh, Shane McNamara escolheu um nome para seu projeto mais do que curioso. Ninguém é obrigado a saber, mas como o core do Alataj é a informação, vou te explicar o significado do alter-ego mantido por Shane, Dunning Krueger. O efeito Dunning-Krueger é um fenômeno que leva indivíduos que possuem pouco conhecimento sobre um assunto a acreditarem saber mais que outros mais bem preparados, fazendo com que tomem decisões erradas e cheguem a resultados indevidos; é a sua incompetência que restringe sua capacidade de reconhecer os próprios erros. Dunning-Krueger é a junção dos sobrenomes de Justin Krueger e David Dunning, responsáveis pelo estudo. 

Voltando ao que nos interessa, Dunning Krueger é mais um filho que a pandemia gerou, onde Shane após anos estudando e se dedicando a arte da produção, se sentiu pronto e confiante para mostrar esse seu mais novo lado como produtor musical, já que como DJ, ele possui seu reconhecimento e lugar na cena local. Releases por gravadoras como W&O Street Tracks e Stepback Records garantiram um excelente começo para Shane, onde inclusive Renato Cohen foi tocado pelo seu trabalho e acabou prestando suporte ao projeto de Shane através da faixa Jump To it. 

Para conferir toda a classe que Dunning Krueger possui em cima do Garage, basta você dar o play no mais novo Troally, que claro, recebe assinatura do escocês. 

A música conecta.