Fugir dos moldes, questionar estéticas e tensionar o esperado — tudo isso faz parte do DNA musical e da construção artística de Vallas Martins. Com uma identidade que transita entre o Techno e o Experimental, ele vem pavimentando seu caminho através de uma abordagem sonora criativa e fora da curva que não se escuta em qualquer lugar. Seja através de suas produções ou dos projetos que idealiza, como o Anonyma, Vallas também mantém seu compromisso com uma cena mais inclusiva, sustentável e inovadora.
Ativo desde 2016, ele já dividiu palco com nomes de peso como Ben Sims, SNTS, Rene Wise, Juliana Yamasaki, Flug, Axel Karakasis e D.A.V.E The Drummer. Durante dois anos, integrou a curadoria e produção do coletivo Hail The Light, conduzindo dez edições memoráveis que passaram por casas icônicas como o D-Edge, o Club Vibe e a festa FUGA, em Goiânia. Em outubro de 2023, foi destaque em uma noite no conhecido Under Club, em Buenos Aires, momento que ajudou a afirmar o potencial internacional do seu som.
Hoje, Vallas é DJ residente dos coletivos Anonyma, UPLOAD e BRAINWORKS, sempre carregando uma assinatura sonora intensa, além de um olhar atento à valorização de novos talentos da música eletrônica. E esse espírito inquieto está impresso do início ao fim do mix que apresenta na Troally 396. Aceleradíssimo logo de cara, ele recorta uma seleção que vai do Acid ao Industrial, passando por texturas menos óbvias que desafiam o formato 4×4 tradicional, trabalhando muito bem os momentos de respiro. Já na reta final, ele não economiza: o peso, o ruído e a espacialidade tomam conta. Recomendamos ouvir no volume máximo.