Troally

Troally com Ana Cmp

Engenheira de som, produtora musical e DJ, Ana Cmp construiu sua dinâmica vida profissional em torno da música. Com seleções marcadas por ritmos de várias décadas e lugares do mundo, sua pesquisa é extensa e faz transbordar as limitações de gêneros musicais — no entanto em seu case você certamente vai encontrar joias atemporais da MPB, reggae, funky-disco e baleárico. Assinando como Computer Ana, ela fez uma excelente estreia como produtora no ano passado, com a faixa System Symphony, que integrou o segundo volume do VA do selo Sorry Daddy rec.

Ela já comandou pistas importantes como do festival Bruma, CAOS, Caracol, Domo, Gaspar, Heavy House, Lote.sp, Matiz e Tokyo. Na função de produtora executiva da rádio NaManteiga, através de uma curadoria precisa e atenta, Ana tem sido fundamental para a consolidação do espaço dedicado à expressão de seletores musicais, e que hoje é destaque na cena nacional. 

Em sua estreia por aqui, às vésperas do carnaval, Ana Cmp assina o 361º volume da Troally com um mix energético, inspirado pelo seu espírito dançante e que já passou por muitas festas de música eletrônica carnavalescas. No set destacam-se os elementos percussivos e um sutil toque de ancestralidade que, como disse Ana, “nos convida a brincar, dançar e encontrar com essa parte de nós que se liberta nas pistas de dança e principalmente na maior festa do mundo”. Em um belo aquecimento para a folia, aproveite a próxima hora sendo conduzido pela musicalidade de Ana Cmp:

Conecte-se com Ana Cmp: Instagram | SoundCloud 

A música conecta.