Skip to content
A música conecta

Tale Of Us, Denis Horvat, ANNA e mais! M-S divulga lineup completo da Afterlife em São Paulo

Por Laura Marcon em Notícias 05.12.2019

Um fenômeno que esgotou cerca de cinco mil ingressos em menos de 12h: foi assim que a gravadora e label party Afterlife deu boas-vindas ao Brasil para sua primeira festa, que acontecerá dia 14 de março de 2020, em São Paulo. O entusiasmo, contudo, não é uma exclusividade do nosso país e a festa coleciona sold outs por onde passa, incluindo cidades icônicas como Londres, Nova York, Milão, Tulum, dentre outras, além da sua residência no Hï Ibiza, no verão da ilha espanhola. 

Tudo isso se deve à produção impecável que busca levar a multidão a uma experiência imersiva e um tanto quanto sombria, caracterizada por uma cenografia e sistema de som impecáveis e paisagens sonoras fascinantes guiada pela música de seus fundadores — o duo italiano Tale of Us — e de artistas convidados.

A Afterlife, tanto enquanto evento, como gravadora, é hoje a maior referência quando se trata da vertente também fenômeno em todo o mundo que é o techno melódico. Seus criadores são protagonistas absolutos do estilo, apresentando-se nos maiores e melhores festivais do mundo. Sua crew de artistas se estabeleceu fortemente no mercado, apresentando novos talentos nos últimos tempos e conquistando uma legião de fãs que os seguem de olhos fechados — não por menos os ingressos foram vendidos por aqui às escuras quanto ao lineup, já que a única atração confirmada era apenas Tale of Us.

Enfim foi divulgado o lineup completo desse que já é um dos eventos mais aguardados do calendário brasileiro em 2020. Os convidados para essa edição são os suíços e aclamados Adriatique, a nossa estrela ANNA, Denis Horvat, que recebeu diversos elogios em sua última passagem pelo Brasil e Colyn, talento em ascensão e outro favorito do time.

Além da assinatura Afterlife, o evento tem a produção da M-S Live, empresa que atua no mercado de produção de eventos, sob o comando de Mauricio Soares e Mário Sérgio Albuquerque, responsáveis por outros sucessos no Brasil como Elrow e Circoloco. A equipe da M-S promete uma criação sonora e visual de outro mundo para encantar a monumental ARCA, espaço que já foi uma indústria metalúrgica no passado e dá um toque especial à atmosfera que o evento merece.

Quem comprou, comprou. Mas, quem não conseguiu garantir sua entrada para esse primeiro evento já pode aguardar uma próxima edição, por que, ao que nos parece e o público indica, a Afterlife chegou para ficar.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024