São Paulo terá fim de semana agitado. Um dos principais destinos dos clubbers da capital paulista será a primeira festa do coletivo Gop Tun pós Dekmantel e Carnaval. Caio T., Fernando Nascii, Gui Scott e companhia recebem mais uma timaço de artistas na Fabriketa para uma noite com formato semelhante ao night program do Dekmantel São Paulo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Essa semelhança deve-se a forma como o evento será montado, com três pistas e atrações internacionais intercaladas com bons nomes nacionais. Mais uma vez a crew paulistana recebe os caras do Dekmantel Soundsystem e o australiano Fantastic Man (leia nossa entrevista com ele aqui). Junto a eles teremos as estreias de Paramida, Skatebard e Maurice Fulton, excelentes nomes que devem agregar muito na parte artística da noite.

Antes que você nos pergunte sobre os artistas nacionais, a gente antecipa que essa parte do line up também está bem representada. Benjamin Ferreira, Repetentes 2008, Cashu, Gui Scott, Tyv, Kurc, Caio T e Nascii mostram o que o Brasil tem de melhor na dance music.

A nosso convite, os Gop Tun DJs prepararam uma playlist com algumas faixas de variados estilos para irmos aquecendo para o evento desse sábado. Então, tome um bom lugar por aí e aproveite pra curtir junto conosco essa seleção de primeira lá no nosso SpotifyTurn up the volume: 

A música conecta as pessoas!