Skip to content
A música conecta

DJ, produtor e professor Andre Salata é a atração do segundo workshop do Núcleo Atlas

Por Georgia Kirilov em Notícias 06.09.2017

Não é sempre que se encontra um DJ e produtor que também é professor e traz consigo uma abrangência de conhecimento que se sente na música. Andre Salata é referência na indústria do som em solo nacional e foi, por alguns anos, professor de Produção Musical na faculdade Anhembi Morumbi. É ele que vai comandar o segundo workshop do núcleo Atlas sobre conhecimentos técnicos relacionados a arranjo e mixagem no dia 16 de setembro.

Após o sucesso que foi o primeiro workshop Miditerapia com Vinicius Antônio, Salata comanda a sequência para um conteúdo sério completamente produzido em solo nacional que faz uso da própria cena para evoluir a si mesma. Norus da Abstrato Records também será um dos instrutores e o workshop tem custo fixado em 200 reais.

Não é necessário ter nível alto de conhecimento para participar do workshop, pois cada aluno será capaz de iniciar seu próprio projeto musical durante o workshop. Além de um coffee break completo e um cronograma especial de aprendizado, também será emitido uma emissão de certificado de conclusão em inglês e português. Os únicos requisitos são: um notebook com Ableton Live 9 Suite e fone de ouvido. O workshop começa 13h30 e acaba as 21h30. Saiba mais aqui.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e área interna

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024