Skip to content
A música conecta

Beehive Day & Night terá Patrice Baumel, Facundo Mohrr e grande lineup nacional

Por Laura Marcon em Notícias 04.11.2019

Palco de noites históricas a nível nacional e internacional, a Beehive é notadamente um dos maiores focos da cultura eletrônica do Brasil e importante pilar do contexto musical do Rio Grande do Sul, levando ao longo dos seus 13 anos de existência célebres e prestigiados artistas para a cidade de Passo Fundo.

+++ Uma história pulsante: saiba mais sobre a Beehive, club chave para cultura eletrônica no Sul do Brasil

Incansável no seu trabalho focado em um segmento mais conceitual e com o desejo de criar uma nova experiência para o público, nasceu o projeto Day & Night, que tem sua primeira edição neste sábado, dia 09 de novembro. A ideia é trabalhar dia e noite levando a energia da Beehive para espaços abertos, em meio a natureza, e aliar música, arte, sustentabilidade, gastronomia e craft beer/drinks, promovendo uma agradável integração entre esses elementos.

Showcase do Watergate na Beehive em 2017

Como não poderia ser diferente, o lineup está recheado de grandes nomes do cenário eletrônico, passeando entre o House e Techno, sempre dentro da proposta da colmeia, como é carinhosamente chamada por seus frequentadores. Patrice Bäumel, Facundo Mohrr, Blancah, Ney Faustini, Lookalike e Dbeat serão os responsáveis pela trilha sonora dessa nova proposta.

+++ Patrice Bäumel e o poder de conexão através da música. Leia nossa entrevista exclusiva com ele

+++ Mais um bate-papo muito especial: começamos o mês de novembro falando com BLANCAh

Sair do antigo e histórico moinho, berço da Beehive há mais de 10 anos, é sem sombra de dúvidas um grande desafio para toda a equipe, que vem unindo esforços há meses para proporcionar momentos incríveis para o público. Certamente é mais um importante passo para a cultura musical de Passo Fundo e região. O evento tem início às 17:00 horas e a dica é chegar cedo para curtir cada detalhe dessa experiência.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024