Skip to content
A música conecta

Descentralizando a música eletrônica, Infusion realiza festa em São Borja neste sábado (17)

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 12.08.2019

São Borja não é uma cidade grande e nem mesmo um local com muitas atrações turísticas, mas é neste município gaúcho de pouco mais de 60 mil habitantes que a Infusion irá realizar mais uma festa de seu calendário. Sim, a música eletrônica está cada vez mais descentralizada (ainda bem!) dando oportunidade para que novas pessoas tenham contato com o gênero, e o comprometimento que a Infusion e outras marcas carregam é algo gratificante de se ver no momento atual.

Para esta ocasião, então, o label está preparando uma festa acreditando mais uma vez nos DJs que fazem parte de sua história, valorizando os artistas locais e seus residentes. Quem já esteve presente em qualquer evento promovido pelo label de Santa Maria sabe que uma festa boa se faz com uma boa organização, artistas experientes — não necessariamente com nomes muito conhecidos — e, não menos importante, um público mente aberta, combinação que vem funcionando muito bem em todas os eventos promovidos pela Infusion.

Neste sábado, dia 17, um time de 5 artistas está escalado para comandar a festa do início ao fim no London Bar. DBeat, que conquistou recentemente sua residência na Infusion, BILLS e DJ Ursound, que já fazem parte do núcleo há um longo tempo, Miolo, que é residente do núcleo SOMA Emusic, e fechando o time está Tito Isbrecht, representando a cidade de São Borja. Confira todos os detalhes no evento oficial e programe-se para mais uma experiência musical proporcionada pela Infusion.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024